Douglas volta ao Grêmio para jogar Fut7 e se empolga com desafio: “Tentei me afastar, mas a saudade estava grande”

Maestro tricolor decidiu se aposentar do futebol profissional no meio do ano passado

Publicidade

Menos de um ano depois de se aposentar oficialmente dos gramados, o ex-meia Douglas está de volta ao futebol para reforçar o Fut7 do Grêmio – projeto cada vez mais em crescimento e em evidência recentemente pela vinda de Falcão. O antigo 10 gremista estará no elenco para a final da Taça das Américas, do Mundial de Clubes, da Copa do Brasil, além da Taça Governador e dos campeonatos Estadual e Brasileiro.

Segundo informações dadas pelo próprio Grêmio, o jogador passará por uma pré-temporada de dez dias antes de se juntar ao elenco da modalidade. Nas redes sociais, Douglas já tratou de mostrar a sua alegria pelo novo desafio:

Tentei me afastar de ti minha amiga, mas a saudade estava grande demais.⚽️ Vestir mais uma vez essa camisa, sentir a emoção dessa torcida e com o desejo de mais uma vez vencer com o tricolor. Juntos para mais um desafio, vamos para a quadra!!!“, escreveu.

Veja o post:

Campeão da Copa do Brasil de 2016 sendo um dos destaques do time, Douglas deixou o Grêmio no final de 2018 com números positivos: 44 gols em 253 oportunidades. O seu último clube na carreira foi o Brasiliense, em 2020.

Confira no vídeo abaixo como foi o retorno do Douglas nas imagens da Grêmio TV:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas