Volante do Grêmio lamenta postura em derrota de virada para o São Paulo: “Fomos surpreendidos”

Lucas Silva não gostou do que aconteceu na Arena na noite deste domingo contra o São Paulo

Publicidade

Em um roteiro parecido com jogos recentes, o Grêmio iniciou bem a partida contra o São Paulo, abriu 1×0, mas decaiu na etapa final e perdeu por 2×1 na Arena neste domingo, perdendo a chance de se aproximar da vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Agora, o time é o 7° com 56 pontos.

Lucas Silva, que entrou no decorrer do jogo, reclamou em entrevista ao Premiere da postura da equipe, que permitiu ser “surpreendida” em dois gols:

“Fomos surpreendidos e tomamos gols no momento decisivo da partida, que acaba nos prejudicando muito. É ter atenção. Já foi cobrado, já foi analisado. Ainda faltam jogos para o fim do Brasileirão e temos coisas pra buscar. Principalmente firmar na fase direta da Libertadores. Temos que analisar novamente esse jogo para que não aconteça nos próximos”, admitiu o volante.

Luciano, ex-Grêmio, fez um dos gols do São Paulo e também falou assim que a partida acabou:

“A gente comandou o jogo todo. Primeiro tempo a gente teve as melhores oportunidades, não soubemos concluir. Acabamos tomando o gol, mas nos acertamos e soubemos voltar e virar o jogo. Matematicamente ainda dá para o título, vamos um jogo de cada vez. O mais importante era voltar a vencer, ainda mais contra um adversário difícil como o Grêmio. A equipe está de parabéns”.

A próxima partida do Grêmio é no domingo, em casa, às 18h15, contra o Athletico. Depois, encerra o Brasileirão fora de casa contra o Bragantino.