Grêmio

“Você está fazendo o que aí?”, diz Reinaldo para quarto árbitro após falta que impediu ataque

Lateral-esquerdo do Grêmio ficou revoltado com uma falta dada no primeiro tempo

Antes mesmo da principal polêmica do jogo na Arena, que foi o toque de mão na área do Fortaleza, o Grêmio já havia se incomodado com o árbitro Bruno Correia por falta dada de Reinaldo em Romarinho. No lance, o jogador do Fortaleza parece apenas escorregar, o que faria o lateral-esquerdo gremista ligar um contra-ataque já perto da área adversária.

Irritado com a marcação de falta, Reinaldo puxa o calção e a camisa e esbraveja com o quarto árbitro à beira de campo: “Você está fazendo o que aí?”.

Vídeo mostra gesto do árbitro para explicar a não marcação de penalidade máxima para o GrêmioComo o elenco do Grêmio recebe e interpreta os constantes pedidos de Renato por novos reforços

Reinaldo vai ganhando ritmo de jogo

O empate sem gols diante do Fortaleza foi a segunda partida consecutiva de Reinaldo como titular desde a sua lesão no joelho, que ocorreu na final do Gauchão diante do Caxias na Arena. Na última quarta, ele havia participado da derrota de 4×1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, também pelo Brasileirão.

“Estávamos confiantes que íamos sair com a vitória. Infelizmente, veio mais um empate. Não podemos perder muitos pontos em casa. É começo ainda, tenho certeza de que a equipe sabe onde melhorar. Vamos melhorar na sequência do campeonato”, lamentou Reinaldo depois do jogo.

Em meio à pesada sequência de jogos na temporada, o Grêmio já volta a atuar na Arena nesta quarta-feira, 19h30, diante do Cruzeiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, também em casa, o rival é o Inter, domingo, 18h30, pelo Brasileirão.

Outros jogadores do Grêmio falaram além de Reinaldo:

Pepê: “Estamos no caminho certo, nosso objetivo era a vitória, nós fizemos um primeiro tempo hoje bem melhor que eles, mas infelizmente não veio os três pontos

Kannemann: “Hoje fizemos um grande primeiro tempo e eles tiveram uma ou duas chances. O primeiro tempo foi bom, depois no segundo tempo, com cansaço, se abre os espaços. O time deixou tudo e vamos seguir trabalhando. Não estamos felizes com o empate, mas acho que o primeiro tempo foi muito bom

Leia mais:

Renato defende o trabalho, lembra títulos e cita duelos no Gauchão: “Tinham grupos prontos e atropelamos”Renato revela pergunta que fez ao árbitro e não descarta novas mudanças no Grêmio: “Estou tentando”Bitello vem jogando no sacrifício e situação se agravou no gramado sintético do Palmeiras, diz Renato

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!