Vizeu nega “maldade” com zagueiro do Inter e diz ter levado primeiro vermelho da carreira

Centroavante do Criciúma acertou em cheio o rosto de Agustín Rogel

Minutos depois de levar o gol de falta de Alan Patrick, o Criciúma ficou ainda mais em desvantagem contra o Inter no Beira-Rio pela expulsão do centroavante Felipe Vizeu. Em uma jogada de ataque dentro da área, ele tentou erguer uma bola para dar uma bicicleta, mas acabou acertando em cheio o rosto do zagueiro colorado Agustín Rogel, que caiu aparentando muitas dores.

Depois de levar o vermelho, Vizeu se manifestou em suas redes sociais oficiais e disse que essa foi a primeira expulsão da sua carreira. Ele negou ter sido “maldoso” contra Rogel, mas admitiu que acertou o jogador do Inter neste lance.

“Tudo na vida serve de aprendizado e tem a sua primeira vez. Infelizmente, hoje recebi o meu primeiro cartão vermelho na carreira. Como podem ver no vídeo, puxo a bola e logo tento um voleio para fazer o gol. Sequer foi imprudência minha. A vontade de fazer gol sempre estará presente comigo. Eu vivo e jogo para fazer gols, para ajudar minha equipe sempre”, escreveu Vizeu, antes de ampliar:

“Em momento algum fui maldoso contra o meu adversário. Mas sei e reconheço que o acertei. Como poderia ser um golaço, dessa vez acabei acertando ele e levando o cartão vermelho. Peço desculpas ao clube, comissão técnica, direção, aos meus companheiros e a todos os torcedores. Voltarei ainda mais forte para ajudar o Criciúma nos obetivos da temporada”.

Vizeu nega "maldade" com zagueiro do Inter e diz ter levado primeiro vermelho da carreira

Técnico do Inter elogia Rogel

Atingido por Vizeu neste específico lance, Rogel se recuperou e seguiu na partida, tendo a atuação elogiada posteriormente pelo técnico Roger Machado em coletiva de imprensa. Antes do jogo, havia dúvida na escalação entre o uruguaio e Clayton Sampaio na zaga para fazer a parceria com Vitão.

“Para mim, o Rogel tem atuado em bom nível, assim como o Clayton. Rogel tem boa bola aérea também, tem boa velocidade e, como eu disse, a opção é para fazer a gestão devolvendo aquele que foi titular à posição e que não saiu jogando mal, saiu porque machucou. A partir de agora, eu comparo os níveis de atuação e faço a escolha”, citou o treinador.

O resultado em casa levou o Inter aos 56 pontos, agora no 4° lugar da tabela do Brasileirão e com 13 jogos de invencibilidade na temporada. A próxima partida também é no Beira-Rio, sexta, 19h, contra o Fluminense. Suspenso, o atacante Wesley desfalca a equipe.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas