Alan Patrick encanta os próprios companheiros no Inter após golaço e vitória: “Um craque”

Meia vem tendo uma grande temporada e brilhou contra o Criciúma

Um golaço de falta de Alan Patrick abriu caminho para a importante vitória do Inter sobre o Criciúma, por 2×0, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, na noite da última terça-feira. Em grande fase, o camisa 10 colorado vem encantando até os próprios companheiros, como declarou o lateral-direito Bruno Gomes em entrevista exclusiva à reportagem do Zona Mista.

“Cara, primeiro é muito trabalho que a gente vem aqui pra conseguir continuar esses 13 jogos de invencibilidade. E o Alan Patrick, acho que ele dispensa comentários. Ele é um craque e pra mim é uma honra jogar do lado dele e eu quero o máximo possível aprender com ele. Tanto durante os treinos, durante conversas, tento tirar o máximo dele porque é um craque e todo mundo sabe disso”, disse Bruno.

@reportereduardo

♬ som original – Eduardo Caspary

O próprio Alan Patrick parou para conversar com a imprensa na saída de campo e falou da grande fase do Inter, que tem 13 jogos seguidos de invencibilidade e pulou para o 4° lugar do Brasileirão com 56 pontos. Ainda assim, ele pede humildade e pé no chão para que a reta final de ano siga sendo positiva:

“O momento é muito bom e a gente procura aproveitar e desfrutar dentro de campo. Queremos fazer valer essa confiança, aproveitar e fazer essa reta final contra rivais difíceis. Nossa equipe está muito preparada e estamos no caminho certo. Manter o pé no chão, com humildade, para terminarmos bem”, afirmou.

Alan Patrick quebrou tabu no Inter

Desde agosto do ano passado, o Inter não fazia um gol de falta e naquela ocasião foi com o próprio Alan Patrick contra o River Plate, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A bola acabou desviando antes de trair o goleiro nesta específica partida. O próximo compromisso colorado é na sexta-feira, às 19h, diante do Fluminense, em casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas