Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Vivendo longo período lesionado, Dourado deixa bonita mensagem na web

Capitão do Inter no Brasileirão de 2018 e eleito melhor volante do campeonato, Rodrigo Dourado tinha tudo para viver uma temporada seguinte ainda melhor. No entanto, uma lesão sofrida no joelho esquerdo em um jogo contra o Palestino, no Beira-Rio, pela Libertadores, abreviou a possibilidade.

O volante não atua desde o dia 10 de julho, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Como não se curou de um edema ósseo no local, passou por nova artroscopia nesta segunda-feira e deixou uma bonita mensagem nas redes sociais:

“Depois da tempestade o sol volta a brilhar, acredite ! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, daqui a pouco estamos de volta”, escreveu.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois da tempestade o sol volta a brilhar, acredite ! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, daqui a pouco estamos de volta 💪⚽️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Dourado 1⃣3⃣ (@rodrigototas) em

“É uma situação que vai e vem e que se intensificou nos últimos tempos. O edema ósseo é extremamente variável, às vezes dura semanas, às vezes meses e o caso dele está bem persistente. Nós tentamos, de todas as maneiras, e agora decidimos por esse novo procedimento”, anunciou o médico do clube, Guilherme Caputo, na última semana.

Rodrigo Dourado tem sido substituído por outro Rodrigo, o Lindoso, que vem de boas atuações.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade