Invicto no Flamengo desde a sua chegada ao comando do clube, em substituição a Rogério Ceni, o técnico Renato Portaluppi aproveitou a estadia na Neo Química Arena neste domingo, palco da vitória de 3×1 sobre o Corinthians pelo Brasileirão, para rever um velho conhecido dos tempos de Grêmio: Luan.
Juntos pelo tricolor de 2016 a 2019, ambos fizeram muitas alegrias da torcida gremista com os títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa, principalmente. Luan carregava a camisa 7, que Renato consagrou na conquista do Mundial de 1983.
Imagens que circularam pelas redes sociais mostraram ambos conversando ao pé do ouvido, com o cuidado de Renato para que nada vazasse.
Assista:
Renato conversando com o Luan ao pé do ouvido é pra acabar com o resto do meu fim de semana. 🥺 pic.twitter.com/sOBMO97vCB
— Maurício A. 🇪🇪⚡ (@alvesGFBPA) August 1, 2021
Aos 26 anos na época, o jogador foi contratado pelo Corinthians no final de 2019 por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba. Na ocasião, o contrato assinado foi de quatro temporadas.