Publicidade

Vitória na mão grande? Expressão utilizada por Villani após o Gre-Nal intriga colorados na web

Narrador do SporTV e do Premiere voltou a incomodar a torcida colorada durante este domingo

Uma expressão utilizada pelo narrador Gustavo Villani para definir a vitória do Inter sobre o Grêmio, no Beira-Rio, por 2×1 neste domingo, intrigou a torcida colorada que prestou atenção em suas palavras. Comandante da jornada no Premiere, o locutor chegou a dizer que o triunfo havia sido “na mão grande”.

“E o Inter vence. Acabou a série do Grêmio sem perder clássico. O Inter volta a vencer um Gre-Nal e amplia sua vantagem na liderança do Brasileirão. Que vitória na camisa pesada, na mão grande (…)”, relatou Villani logo após o apito final.

Veja:

Na repercussão, alguns colorados entenderam que a fala poderia ter sido pela forma como o Inter virou o jogo, mostrou força e “tomou” a vitória que estava na mão do Grêmio já nos acréscimos. Mas, especialmente no Rio Grande do Sul, “mão grande” habitualmente quer dizer auxílio das decisões do juiz – o Grêmio, por exemplo, reclamou muito do VAR e da arbitragem.

Quando saiu o anúncio da escalação da transmissão no Premiere, a torcida do Inter chegou a criar uma tag no Twitter #VillaniNÃO contra a presença do narrador na partida. Os colorados carregam a irritação de um jogo de 2017, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, quando Villani, ainda no Fox Sports, gritou “põe no DVD” depois de um gol do Corinthians.

Veja a repercussão:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024