fbpx

Renata Fan enche Abel Braga de elogios e provoca Renato: “Chora com gosto, eu não tenho pena”

Apresentadora colorada vibrou bastante com a vitória do seu time no Gre-Nal 429 no Beira-Rio

Como já era de se esperar, a apresentadora colorada Renata Fan aproveitou o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, para vibrar imensamente com a vitória do Inter de virada por 2×1 diante do Grêmio, no Beira-Rio, neste domingo, que deixou o time isolado na liderança do Brasileirão com 62 pontos.

Renata, como já vem fazendo nas últimas semanas, encheu o treinador colorado Abel Braga de elogios e não perdeu a chance de alfinetar o rival Renato Portaluppi:

“Até os 44 minutos do segundo tempo, o Inter perdia o clássico. Empatou e virou a partida. Virou do avesso o futebol brasileiro. Uma sequência de oito vitórias seguidas e acabou com o jejum de vitórias contra o Grêmio. E para quem secou, não adiantou. Abelão, o homem da sabedoria, da inteligência e da experiência. O cara que a maioria escancarada da mídia brasileira descartou. O Abel é o grande responsável. Ninguém conseguiu oito vitórias consecutivas, ninguém goleou o São Paulo, ninguém ganhou do Grêmio dessa maneira com tanto choro”, disse a apresentadora, antes de cutucar o treinador gremista:

“Hoje não tenho cabeça, compostura e nem consciência se vou me comportar. Chora, Renato. Chora com gosto, porque eu não tenho pena. O máximo que eu posso fazer é lamentar por você”.

Para efeitos de tabela, o Inter tem quatro pontos a mais que o 2° colocado São Paulo e atingiu 75% de chances de ser campeão segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. O próximo jogo colorado é no domingo, em casa, contra o Bragantino.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas