Ainda não foi dessa vez que o técnico argentino Eduardo Coudet conseguiu uma vitória em sua volta ao Inter. Nesta terça-feira, o colorado chegou a sair na frente com gol de Enner Valencia sobre o River Plate, mas, impulsionado por sua fanática torcida, o campeão argentino mostrou intensidade para virar o jogo para 2×1 no segundo tempo, pela ida das oitavas da Libertadores.
E, claro, o resultado final foi um prato cheio para os torcedores do Grêmio se divertirem e cornetarem o rival. Prova disso foi a postura do jornalista assumido gremista Alex Bagé, que tirou onda em mais de uma postagem na sua conta no Twitter.
“”O melhor primeiro tempo” (risos). Essa regra que obriga jogar 2 tempos precisa mudar. Alô Fifa! Tá bem, vou parar. Mas, que foi uma roda foi”, escreveu o comunicador.
https://twitter.com/alexbagereal/status/1686559118566293504
Tá bem, vou parar. Mas, que foi uma roda foi.
— Alex Bagé (@alexbagereal) August 2, 2023
Goleiro do Inter não perde esperança
Destaque individual do time do Inter com pelo menos três grandes defesas, o goleiro Sergio Rochet concedeu entrevista à TV na saída de campo e mostrou confiança na virada na terça-feira que vem:
“Sabíamos que era uma partida duríssima, saímos na frente, mas levamos a virada. Foi um desgaste grande. Tem mais 90 minutos em casa, temos que ser fortes e dar a volta. Lamentavelmente, não mantivemos o gol de diferença que fizemos no primeiro tempo. Teremos outra partida duríssima e queremos dar a volta”, comentou o arqueiro uruguaio.
Para se classificar, o Inter precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar na terça que vem. Se vencer apenas por um gol, independentemente do placar, terá que definir a sua vida na Libertadores nas penalidades máximas.