Com dois gols marcados pelo atacante colombiano Rafael Borré, sendo o primeiro deles de pênalti, o Inter chegou à primeira vitória em jogos oficiais na temporada de 2025 neste sábado, no Beira-Rio, por 2×0, sobre o Juventude, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. A partida teve a presença do ex-zagueiro Juan em um dos camarotes do estádio.
Atualmente, Juan é coordenador técnico da CBF e trabalha em conjunto com o treinador Dorival Jr na Seleção Brasileira. Ele chegou ao estádio cerca de uma hora antes do jogo e se dirigiu ao camarote para fazer as observações necessárias.
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”
Juan ajudará Dorival na próxima convocação a ser feita pelo Brasil, a primeira da temporada de 2025, para os duelos de março pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2025 contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25, respectivamente.
Identificado com o Flamengo, Juan, vale lembrar, foi jogador do Inter entre os anos de 2012 e 2015, tendo vencido três Gauchões no período. Ele também fez carreira na Europa e disputou as Copas do Mundo dos anos de 2006 e também 2010. No estadual, o próximo jogo colorado é na terça, 21h30, no Estádio do Vale, diante do São José.