O que disse Lucca depois de marcar dois golaços na vitória do Inter em casa sobre o Caxias

Jovem atacante mudou a história da partida ao entrar no segundo tempo no Beira-Rio

Publicidade

O jovem centroavante Lucca terminou o sábado como o grande nome da vitória do Inter pelo placar de 2×0 sobre o Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Autor dos dois gols, sendo o primeiro deles de bicicleta, ele entrou no intervalo e mudou a história da partida, chegando a se emocionar nas comemorações. Depois, o atleta se manifestou pela tarde especial vivida:

“Eu estou muito feliz. Deus é maravilhoso. Cara, de novo, né? Feliz de fazer de novo de bicicleta. Ano passado foi de altos e baixos. Eu estou muito feliz de verdade. Foi muito na hora, não imaginei, quando dominei de costas, a bola subiu e já sabia que era a bike. Não tinha outra coisa”, assegurou.

Veja também:
1 De 6.003

Até a partida contra o Caxias, Lucca tinha somente um minuto em campo na temporada. Vem pesando contra ele a forte concorrência no ataque, especialmente dos jogadores mais experientes, como Enner Valencia, Pedro Henrique, Alan Patrick, Lucas Alario e Luiz Adriano.

Inter joga novamente na quarta-feira

Agora com 10 pontos na tabela, aguardando o complemento da rodada para saber a sua posição, o Inter volta a jogar novamente na quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Santa Cruz. Há a possibilidade do técnico Eduardo Coudet outra vez preservar titulares, assim como fez recentemente diante de São Luiz e Guarany fora.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas