
Titular absoluto do time do Inter, o zagueiro Vitão concedeu entrevista às mídias oficiais do clube nesta segunda-feira para, claro, tratar do grande evento da semana: a partida de quarta, 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Libertadores contra o Fluminense. O defensor tratou de convocar a torcida e admitiu ser o “jogo do ano”:
Jogo do ano
“São dois jogos, como falamos, são duas partidas de 90 minutos. Pelo que aconteceu na ida, acho que voltamos com um gostinho amargo, sabendo que dava para ganhar. Mas também não é lamentar o empate. É o jogo do ano pra nós e contamos com o apoio de todos. Raça e dedicação não vão faltar”
Exemplo negativo do Maracanã
“Não podemos deixar de ter concentração. Foi o exemplo negativo. Em jogos decisivos como esse, não podemos ter um segundo de desatenção. Lá, quando tivemos, eles conseguiram empatar o jogo”
Torcida do Inter, segundo Vitão
“A torcida é um jogador a mais. O fator casa é muito bom pra nós. A gente se sente muito motivado e temos a responsabilidade de dar o máximo em busca da classificação. É uma sensação única e a gente não sabe quando isso vai acontecer de novo. Estamos perto de entrar na história”
Período ausente por lesão muscular
“É muito difícil ficar de fora. Eu até falava para os caras: ‘Me leva pro banco, deixa eu estar presente’. Em casa, eu sempre estava ali acompanhando. Agradecer aos fisioterapeutas que me ajudaram a voltar 100%. Estou me sentindo bem. Agradeço aos companheiros também. É difícil perder as quartas da Libertadores e também uma convocação, mas me deram todo o apoio”
A entrevista de Vitão:
Leia mais do Inter:
- Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio durante jogo; assista
- Luiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”