Vitão e Mauricio se manifestam e agradecem ao Inter por convocação à seleção pré-olímpica

Os dois jogadores foram lembrados na convocação do técnico Ramon Menezes.

Publicidade

O dia foi de comemorações no CT do Inter comas convocações de Vitão e Mauricio para a seleção pré-olímpica, por parte do técnico Mano Menezes, em amistosos preparatórios contra Marrocos. Os jogos, a serem realizados na casa do adversário, acontecerão nos dias 7 e 11 de setembro, em datas reservadas pela Fifa, o que não vai fazer o clube ficar desfalcado.

“Primeiramente agradecer a Deus. Estou feliz, a ficha nem caiu, mas é agradecer meus companheiros. A conquista é individual, mas quero também agradecer ao coletivo. Espero que seja o primeiro passo de muitos”, disse Vitão para o Twitter oficial colorado.

Veja também:
1 De 6.006

“Já tinha conseguido algumas outras convocações, mas essa no sub-23 é um sonho se realizando. Agradecer ao clube, minha família, Deus. Feliz de estar nesse clube e de obter essa vaga na Seleção. Vai ser muito importante para mim”, comentou Mauricio.

Estes amistosos contra Marrocos servirão como preparação do Brasil para as Olimpíadas em Paris, em 2024, onde o time brasileiro tentará defender a medalha de ouro. Ramon, recentemente, chegou a comandar a seleção principal de forma interina até a contratação de Fernando Diniz.

A lista de convocados com os jogadores da dupla Gre-Nal:

  • Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico);
  • Laterais: Arthur (Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Betis);
  • Zagueiros: Vitão (Inter), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica);
  • Meio-campistas: Andrey (Chelsea), João Gomes (Wolverhampton), Marlos Gomes (Vasco), Mauricio (Inter) e Danilo (Nottingham Forest);
  • Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas