Visita de jogador do Grêmio em treino do Flamengo irritou Renato antes da final da Libertadores, revela jornalista

Rafinha teria ido visitar os antigos colegas sem que Renato soubesse durante um treinamento

Uma informação dada pela jornalista Raisa Simplicio, do site Goal, ajudou a dar mais detalhes da saída de Renato Portaluppi do Flamengo e de como estava o clima de bastidores do elenco nos últimos dias do comando do treinador. Segundo ela, uma visita de Rafinha, lateral gremista, na véspera do jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, causou irritação no então comandante rubro-negro.

Rafinha foi campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019 sendo colega da maioria dos atuais atletas rubro-negros, e a visita no CT do próprio Grêmio, onde o Flamengo trabalhou na semana da final da Libertadores, teria acontecido um dia antes do empate em 2×2 de ambos os clubes, na Arena, pelo Brasileirão.

“Os rumores causaram bastante irritação do técnico, que dias antes se mostrou incomodado quando Rafinha, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Grêmio, fez uma visita ao elenco rubro-negro durante o treino na véspera da partida contra o Tricolor Gaúcho. O então técnico do Flamengo não estava ciente da visita do lateral do Grêmio e achou a situação desconfortável. No dia seguinte, o Flamengo empatou em 2 a 2 com os gaúchos, deixou a briga pelo título brasileiro ainda mais difícil e um clima ruim às vésperas da final da Copa Libertadores”, relatou a repórter.

Rafinha chegou ao Grêmio muito por conta do desejo de Renato Portaluppi, mas, no final das contas, o treinador deixou o clube – em abril – sem nem ter tido tempo de colocar o lateral em campo. O jogador chegou ao tricolor do futebol grego com contrato até dezembro deste ano, e ainda segue com futuro incerto para a próxima temporada.

Por estar suspenso devido aos xingamentos que fez à arbitragem da derrota para o Palmeiras, Rafinha é desfalque nesta quinta-feira, 20h, na Arena, diante do São Paulo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...