fbpx

“Virou um dos jogos mais importantes da história do Grêmio”, diz jornalista sobre duelo contra o Cuiabá

Para o comentarista do Grupo RBS, Diogo Olivier, até mesmo um empate na quarta-feira será "horrível" para o time gaúcho

Responsável por comentar o duelo entre São Paulo 2×1 Grêmio ao lado de Alex Bagé na Rádio Gaúcha neste sábado, o comentarista Diogo Olivier colocou que o próximo jogo do tricolor, dada a situação perigosa dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão, será “um dos mais importantes” de toda a sua história.

LEIA MAIS – “O que estamos dando está sendo muito pouco”, desabafa Cortez após derrota com gol no apagar das luzes

Isso porque, na quarta-feira, a partir das 19h, o Grêmio visitará o Cuiabá, que, neste momento, é um concorrente direto nas últimas posições do campeonato. Enquanto o tricolor é o 19° com 10 pontos, este mesmo rival é o 18° com 14, mas ainda joga neste domingo em casa frente ao Athletico, às 18h15.

“O jogo contra o Cuiabá será um dos mais importantes da história do Grêmio”, cravou Olivier, para depois fazer crítica à “postura única” do time de Felipão:

“Venho insistindo: a ideia de fechar a casinha pode funcionar eventualmente. Mas quando você tem que ganhar, você terá que correr risco. Vai adiantar jogar fechado e empatar com o Cuiabá? Seria horrível. E parece que o Grêmio não está tendo um Plano B. É fechar a casa e se defender contra todo mundo. O Grêmio se desenha para jogar no contra-ataque, mas nem sempre o jogo vai pedir isso”, ampliou.

O jogo contra o São Paulo

Primeiro Vitor Bueno e depois Vanderson fizeram os gols que abriram o placar no Morumbi e ambos de falta. Bueno optou por uma pancada no canto do goleiro, enquanto o lateral-direito gremista caprichou sobre a barreira. Nos acréscimos, Igor Gomes surgiu livre na grande área e resolveu a partida.

Para o duelo da quarta-feira, o Grêmio não terá o zagueiro Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas