“O que estamos dando está sendo muito pouco”, desabafa Cortez após derrota com gol no apagar das luzes

Lateral-esquerdo concedeu entrevista à reportagem do SporTV neste sábado após a derrota para o São Paulo

Publicidade

Quando o empate parecia que encerraria São Paulo e Grêmio no Morumbi, Igor Gomes marcou no apagar das luzes e jogou um balde de água fria nos planos do tricolor gaúcho, que segue afundado no 19° lugar com apenas 10 pontos no Brasileirão depois da derrota de 2×1.

Cortez, outra vez titular, foi o jogador gremista a falar nos microfones do Premiere logo depois da derrota. E desabafou:

“Sabíamos que seria difícil. Estávamos bem na partida. Em um detalhezinho perdemos o jogo. É levantar a cabeça. O grupo está focado e é seguir trabalhando. O que estamos dando está sendo muito pouco. Temos que melhorar. O Felipão falará com a gente para darmos a volta por cima”, disparou o lateral-esquerdo.

Primeiro Vitor Bueno e depois Vanderson fizeram os gols que abriram o placar e ambos de falta. Bueno optou por uma pancada no canto do goleiro, enquanto o lateral-direito gremista caprichou por cima da barreira. Nos acréscimos, Igor Gomes surgiu livre na grande área e resolveu a partida.

Próximo jogo do Grêmio:

Com cinco pontos de distância para o primeiro time fora do Z4, que é o Sport com 15 pontos, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, fora, 19h, contra o Cuiabá, em jogo atrasado.