Publicidade

Feliz pelos reforços? Virada de ano de Renato tem hino do Grêmio, charuto e até dança

Técnico Renato Portaluppi curtiu muito a virada ao lado de familiares até com hino do clube

Com oito reforços oficiais recebidos no Grêmio, sendo um deles Luis Suárez, o técnico Renato Portaluppi tem motivos para estar feliz e motivado com a nova temporada. Talvez por isso, vivenciou uma festa “daquelas” de virada de ano com muita animação ao lado de familiares e amigos. Vídeos que circulam nas redes mostram até um DJ na casa do treinador no Rio de Janeiro.

Como também já aconteceu em outros, quase que uma rotina da família Portaluppi, o hino do Grêmio foi tocado em determinado momento da festa. O “evento” ainda teve o técnico dançando com sua esposa e até mesmo fumando um charuto:

Renato feliz com a nova direção do Grêmio

Uma das condições que Renato colocou para ficar no Grêmio em 2023 era a chegada de reforços. E ele foi, gradativamente, atendido durante novembro e dezembro. Satisfeito, rasgou elogios aos novos dirigentes na reapresentação do elenco ainda no começo do último mês de 2022:

“Dou as boas vindas e bom retorno aos jogadores. Teremos muito trabalho esse ano. Já falei para vocês que os nossos torcedores sofreram muito. Chega. Vamos voltar aos bons tempos. Né, Geromel? De títulos, de entrega no dia a dia. Para que a gente desempenhe em campo e os torcedores voltem orgulhosos para casa. Eu estava de férias, entre aspas, porque todo dia era três ou quatro horas no telefone com eles. Quem sabe agora eu entre em férias (risos). Fiquei muito feliz com a vitória do Guerra como presidente. Ele escolheu bem os seus vices e seus diretores. São honestos, trabalhadores e vocês vão conhecer no dia a dia”, comentou o treinador, na ocasião.

Até agora, Renato já ganhou Pepê, Bruno Uvini, Reinaldo, Everton Galdino, Gustavinho, Cristaldo, Carballo e Suárez. Os laterais Fábio e João Pedro e os atacantes Douglas Costa e Michael podem ser os próximos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024