Grêmio

Vina diz que história se faz com títulos e tira onda em entrevista pós-jogo: “Um minuto de silêncio”

Meia-atacante Vina comemorou o seu primeiro título com a camisa do Grêmio

Ainda novato no elenco do Grêmio, tendo chegado recentemente do Ceará, Vina saboreou o seu primeiro título pelo tricolor na tarde deste sábado, sendo titular na vitória de 1×0 sobre o Caxias, na Arena, pelo Gauchão. Depois do duelo, ele relembrou que história no futebol “se faz com títulos” e ainda aproveitou para dar uma “letra” no rival Inter:

“Eu falei que queria fazer história e história se faz com títulos. Muito feliz de estar aqui, sabia que seria uma grande oportunidade. Aqui a gente é forte, um minuto de silêncio aí para a galera (risos)”, comentou.

Após cutucar Mano e o Inter, Renato encerra coletiva recebendo protetor solar de jornalista; assista
  • Renato leva banho pós-título, pede aumento, provoca Inter e ironiza Mano Menezes: “Tristes estamos nós”

    Vina ainda fez questão de ressaltar a qualidade demonstrada pelos dois últimos rivais gremistas na competição, primeiro o Ypiranga na semi e depois o Caxias:

    “Sempre digo que onde passo quero fazer história e se faz com titulo importante, o Gauchão que fizemos desde o começo, baita primeira fase, crescendo no decorrer do campeonato. Parabenizar o Ypiranga e o Caxias, duas equipes muito boas que valorizaram o título”, finalizou.

  • Adriel vibra com primeiro título pelo Grêmio, agradece Renato e manda “letra” para o Inter
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!