Publicidade

Já titular, Vina cita uma das brincadeiras de Renato e fala em fazer história com a camisa do Grêmio

Meia-atacante precisou de bem pouco tempo para se tornar titular do Grêmio

Contratado a pedido do técnico Renato Portaluppi, o meia-atacante Vina precisou de pouco tempo para virar titular do Grêmio e divide os méritos com o próprio treinador, que recebeu seus rasgados elogios em entrevista concedida ao site Globoesporte.com. O jogador entende que a boa recepção de Renato, inclusive com brincadeiras, ajudou na sua adaptação ao clube:

“As brincadeiras existem sempre, ele brincou na minha chegada falando do leão. Volta e meia ele fala: “Se você fizer uma porcentagem do que fiz aqui já está bom”. Essas brincadeiras fazem parte e deixam o ambiente mais leve. Mas óbvio, quando tem que falar sério, ele fala, em momento algum titubeia em qualquer situação. Acho isso importante e o grupo conhece e sabe lidar com ele”, salientou Vina, antes de acrescentar:

“Cheguei até meio tímido, ele na bike, que hoje vejo que é muito normal, ele está sempre perto de nós na academia, gosta de estar perto na resenha. Ele me solta uma dessa, já para mostrar o cartão de visita dele, o jeito que ele é. Viralizou essa brincadeira, mas levei na esportiva e espero cada vez mais ser um leão junto com ele”.

Vina quer história bonita no Grêmio

Já com gol marcado em Gre-Nal, Vina olha para frente e mira uma história com muitos títulos com a camisa do Grêmio. Nos dois próximos sábados, 16h30, decidindo na Arena, ajudará o tricolor a passar pelo Caxias na final do Gauchão:

“Sei que está muito cedo para falar, mas tenho certeza que é o início de uma bela história no Grêmio, isso que espero estar fazendo, aproveitando a oportunidade. Costumo falar que você fica eternizado ganhando títulos, vamos esse ano buscar tudo que vamos disputar”, concluiu.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024