fbpx

Villasanti fala do tamanho da vitória no Maracanã, elogia Flamengo e projeta futuro: “Vai ajudar no nosso anímico”

Volante paraguaio teve atuação destacada na vitória de 1x0 fora de casa neste domingo

Apontado como azarão para o jogo deste domingo no Maracanã, o Grêmio contrariou todos os prognósticos e fez por merecer vencer o Flamengo por 1×0 pelo Brasileirão com destaque, claro, ao autor do gol Borja, mas também ao volante Villasanti, responsável por ganhar várias jogadas no meio de campo.

Depois da partida, o jogador concedeu entrevista à reportagem do Premiere e falou do quanto este resultado poderá ajudar no “anímico” do time daqui para frente:

“Sim, foi muito importante a vitória. Viemos enfrentar um rival muito bom, mas queríamos buscar a vitória. Vai ajudar muito no anímico, que estávamos necessitados”, comentou o paraguaio.

A vitória eleva o Grêmio ao 17° posto na tabela agora com 22 pontos, apenas um a menos que o Juventude, que perdeu no sábado de 2×1 fora de casa para o Athletico – veja a situação na classificação:

Depois da segunda vitória consecutiva no campeonato, o Grêmio tem novamente uma semana livre de treinos e só volta a jogar no próximo domingo, 18h15, fora de casa, contra o Athletico.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas