Villasanti confirma que vive o “melhor momento” no Grêmio e fala das diferenças de jogar com Lucas Leiva ou Bitello

Jogador paraguaio concedeu entrevista para repercutir a sua fase com a camisa gremista

Publicidade

Em coletiva de imprensa dada na tarde da última sexta-feira, o volante paraguaio Villasanti conversou com os repórteres gaúchos botando o seu foco no aguardado duelo entre Grêmio x Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena, pela Série B. Ele confirmou que vive a melhor fase desde a chegada ao clube e falou das diferenças de ter Lucas Leiva e Bitello como parceiros:

Fase no Grêmio

“Estou vivendo meu melhor momento no Grêmio, desde minha chegada, e passa muito por Roger. Desde que cheguei, ele falou muito comigo. Sou um cara obediente dentro do campo. Sempre tentei fazer o que ele me pede”

Evolução com Lucas Leiva

“O time cresceu e o rendimento individual também. Com a chegada do Lucas, o time cresceu em qualidade, mas o meu trabalho sempre foi o mesmo, meu pensamento sempre foi o mesmo”

Duplas no meio

“Com Bitello, tento sempre ficar um pouco mais, tento deixar ele mais liberado. Com Lucas, misturo um pouco mais, a gente se conversa para ver quem vai mais, quem fica mais. Independente de quem joga, é sempre tentar fazer o melhor”

Jogo contra o Cruzeiro

“É um jogo grande, mas estamos pensando jogo a jogo. O objetivo principal é subir para a Série A, mas sempre mirando o título. É um jogo importante para o título, vamos buscar a vitória”

Receita de Villasanti é muito trabalho

“Sou um cara que falo pouco, mas trabalho muito. Trato de passar exemplo trabalhando, meu forte não é falar. Eu e Campaz, como falamos espanhol, tratamos de nos ajudar. Acho que estamos em um bom caminho”

Veja mais notícias do Grêmio: