Villani se empolga com a torcida do Grêmio e canta junto durante transmissão ao vivo: “Não parou um minuto”

Narrador Gustavo Villani gostou do que viu da torcida do Grêmio na partida contra o Juventude

Publicidade

Responsável por comandar a narração dos canais Premiere para Grêmio 3×2 Juventude neste domingo, o narrador Gustavo Villani gostou do que viu da torcida gremista, que, segundo ele, “não parou um minuto sequer” de cantar na Arena para apoiar o time, que segue vivendo uma fase delicada sendo o 19° colocado no Brasileirão.

Na reta final do segundo tempo, com o Grêmio já vencendo por 3×1, Villani até se arriscou a acompanhar a torcida gremista em um trecho do famoso “Dá-lhe, dá-lhe Tricolor!”. Ouça abaixo:

Quem também cantou com a torcida durante o jogo foi o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que fez esse relato após a vitória gremista:

“A torcida não tem que me exaltar, eu que tenho que exaltar a torcida. A torcida do Grêmio é maravilhosa. Hoje foi um show na Arena. Eu me peguei cantando com eles uma hora do jogo. Eles não pararam de berrar um minuto. E eu cantando com eles. Não posso cantar, mas me deixei levar pela festa”, declarou o dirigente.

Para manter as pazes com a torcida, o Grêmio tem a semana cheia de treinamentos até o jogo da próxima segunda-feira, 20h, fora, diante do Atlético-GO.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)