Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Villani se arrepende e explica citação do “DVD” em narração contra o Inter

“Romeroooo… põe no DVD!”.

Foi dessa forma bastante polêmica e até provocativa à torcida do Inter que Gustavo Villani, então no Fox Sports, narrou o gol do Corinthians sobre o colorado pela Copa do Brasil de 2017 em pleno Beira-Rio. Nesta semana, em entrevista ao canal Desimpedidos, ele deu explicações e reconheceu que errou.

Atual locutor do Grupo Globo, ele revelou ter entendido durante a tarde daquele dia que os colorados já haviam “aceitado” a brincadeira do DVD:

“Foi uma grande c… na minha carreira. Ali eu errei. O que aconteceu foi o seguinte. Eu estava no hotel depois do almoço vendo o Globo Esporte local. Botaram um sofá no centro da cidade e foram entrevistando colorados: “Qual gol você colocaria no DVD? Aí citavam gols do Iarley, do Fernandão e eu achei que eles já lidavam bem com essa história do DVD. Erro meu. Cheguei no jogo, saiu o gol do Romero e soltei essa”, confessou.

No fim, quem levou a melhor foi o Inter, que bateu o Timão nas penalidades máximas em Itaquera no jogo seguinte. Nas oitavas, o Palmeiras bateu os colorados.

Relembre a narração:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade