Publicidade

Villani narra gol de Edenilson com passe de Cuesta e torcida do Inter tem “gatilho” pelo Brasileirão de 2020: “Trauma”

Narrador também fazia o fatídico jogo contra o Corinthians que tirou a taça do armário colorado

Por duas ocasiões seguidas na vitória de 4×2 sobre o Fluminense neste domingo, no Beira-Rio, a torcida do Inter reviveu um dos lances mais emblemáticos da história recente do clube. Dessa vez a bandeira não subiu e os gols de Edenilson com passes de Cuesta, que poderiam ter dado o título do Brasileirão de 2020, marcaram o triunfo frente aos cariocas.

O detalhe é que Gustavo Villani, que narrou Inter 0x0 Corinthians na última rodada do campeonato passado, também fez o jogo para os canais Premiere neste domingo, gerando certo “gatilho” da torcida colorada em comentários na web – veja as mensagens mais abaixo.

Contra os paulistas, bastava uma vitória simples para o Inter se sagrar campeão já que, no mesmo horário, o São Paulo estava vencendo o Flamengo. Já no apagar das luzes, Cuesta tabelou com Peglow e deu assistência para Edenilson, que estava de fato impedido na jogada. E, assim, a taça ficou para o rubro-negro apesar da derrota no seu jogo.

A diferença é que, dessa vez, os dois gols de Edenilson foram de cabeça. Praticamente como um meia ou, pelo menos, um lateral avançado, Cuesta cruzou duas vezes na medida para o camisa 8, que só teve o trabalho de deslocar o arqueiro rival:

Veja a repercussão na web entre os torcedores do Inter sobre este tema:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas