GrêmioImprensa

Dançando e cantando pagode, apresentador abre programa com ironia à postura de jogadores do Grêmio; assista

Leonardo Meneghetti tirou onda com a postura de quatro jogadores gremistas neste domingo

Em uma clara ironia à postura de Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza, flagrados em evento noturno com pagode no último domingo, o jornalista Leonardo Meneghetti abriu o programa Os Donos da Bola-RS desta segunda-feira sambando e cantando ao vivo.

A música escolhida pelo apresentador foi “Quando eu Contar (Iaiá)”, de Zeca Pagodinho, intercalando os versos com críticas ao que entendeu como falta de comprometimento dos atletas com o time – veja:

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Geromel, dos quatro, é quem tem ausência certa no jogo de quarta, 19h, fora, contra o Cuiabá, por conta de suspensão. Diego Souza ainda se recupera de lesão muscular e deve ficar de fora, enquanto Rafinha e Luiz Fernando são reservas.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O jogo na Arena Pantanal ganhou ares de decisão para o Grêmio após a rodada do fim de semana, já que o time de Jorginho venceu o Athletico em casa por 1×0 e foi a 17 pontos, em 16°, abrindo sete de distância ao tricolor, que perdeu de 2×1 para o São Paulo no Morumbi.

Em relação ao específico episódio, a direção gremista promete resolver internamente a partir da reapresentação do grupo nesta segunda. O fato teria ocorrido em Canoas, próximo a Porto Alegre, na celebração de aniversário do zagueiro Paulo Miranda.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!