fbpx

Dançando e cantando pagode, apresentador abre programa com ironia à postura de jogadores do Grêmio; assista

Leonardo Meneghetti tirou onda com a postura de quatro jogadores gremistas neste domingo

Em uma clara ironia à postura de Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza, flagrados em evento noturno com pagode no último domingo, o jornalista Leonardo Meneghetti abriu o programa Os Donos da Bola-RS desta segunda-feira sambando e cantando ao vivo.

A música escolhida pelo apresentador foi “Quando eu Contar (Iaiá)”, de Zeca Pagodinho, intercalando os versos com críticas ao que entendeu como falta de comprometimento dos atletas com o time – veja:

Geromel, dos quatro, é quem tem ausência certa no jogo de quarta, 19h, fora, contra o Cuiabá, por conta de suspensão. Diego Souza ainda se recupera de lesão muscular e deve ficar de fora, enquanto Rafinha e Luiz Fernando são reservas.

O jogo na Arena Pantanal ganhou ares de decisão para o Grêmio após a rodada do fim de semana, já que o time de Jorginho venceu o Athletico em casa por 1×0 e foi a 17 pontos, em 16°, abrindo sete de distância ao tricolor, que perdeu de 2×1 para o São Paulo no Morumbi.

Em relação ao específico episódio, a direção gremista promete resolver internamente a partir da reapresentação do grupo nesta segunda. O fato teria ocorrido em Canoas, próximo a Porto Alegre, na celebração de aniversário do zagueiro Paulo Miranda.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas