Um torcedor do Grêmio aproveitou a contratação recente de Edenilson para brincar com a torcida do Inter, clube que o jogador defendeu na maioria do tempo como titular entre 2017 e 2022. A foto deste gremista com camisa tricolor customizada com o nome “Edenilsonnn” e o número 41 viralizou depois da recente vitória sobre o Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão.
A corneta é clara: foi assim que o narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, narrou o gol anulado de Edenilson naquele que seria o título brasileiro colorado de 2020, que quebraria jejum de 41 anos. Porém, o novo reforço gremista estava impedido e teve gol invalidado contra o Corinthians. Villani repercutiu a nova brincadeira na web:
“Não conheço o autor da foto ou fotografado… Vale a brincadeira, fica meu abraço! E aos colorados, todo meu respeito. Abração também”, postou o narrador.
Ver essa foto no Instagram
Algumas falas de Edenilson na primeira entrevista à Grêmio TV:
CONTATOS ANTIGOS COM O GRÊMIO
“Acho que foi o terceiro contato, pegando ao longo da história, que tive com o Grêmio. Um em 2016, outro antes de ir para o Corinthians. Sempre ficou aquilo do ‘Grêmio me quer’. Sempre que joguei contra o professor Renato ele me dizia que queria trabalhar comigo um dia. E graças a Deus, hoje, deu certo”
LIGAÇÃO DE RENATO
“Sei da história e do tamanho do clube. Da história do Renato também. A ligação dele foi muito importante, porque sei dos objetivos dele. É um grande objetivo na minha carreira. Eu vou trabalhar com meus companheiros pelos objetivos do ano”
SITUAÇÃO FÍSICA
“Estou pronto. Venho treinando. Tive uma luxação no cotovelo, mas acredito que estarei liberado. Vou seguir o tratamento aqui para poder ajudar em campo”
LEIA MAIS:
- Vídeo mostra Kannemann comemorando muito o primeiro gol do Grêmio contra o Athletico
- Renato vê críticas injustas a JP Galvão, elogia Dodi e se manifesta sobre interesse em Edenilson