fbpx

Vídeos: Wesley Moraes marca gol em treino do Inter e Yuri Alberto “encontra” colorados na estreia pelo Zenit

Centroavante Wesley Moraes ganhará sequência entre os titulares após a venda de Yuri

Autor de um gol de penalidade máxima logo em sua estreia pelo Inter na vitória de 2×0 sobre o União Frederiquense, sábado passado, pelo Gauchão, o centroavante Wesley Moraes voltou a comparecer às redes nesta quinta-feira em atividade de campo reduzido no CT. O próprio clube usou as redes sociais para mostrar a finalização do jogador, que ganhará sequência como titular no time:

O Inter lidera o Gauchão com 7 pontos e visita o Ypiranga, sábado, às 16h30. Confira o relato do clube sobre o treinamento desta quinta:

“Mirando o próximo duelo no Campeonato Gaúcho, o grupo colorado voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (3/2), iniciando a preparação para enfrentar o Ypiranga. Após chegar de Ijuí, o elenco não teve descanso e já treinou antes da próxima viagem pelo interior do estado. O confronto com o time de Erechim está marcado para sábado (5/2), às 16h30, no estádio Colosso da Lagoa, pela quarta rodada.

O treinamento desta quinta foi dividido em duas partes. Quem atuou contra o São Luiz realizou exercícios físicos e regenerativos na academia, depois uma atividade mais leve no gramado. Já o restante do elenco trabalhou forte com bola, dando sequência à preparação para a temporada 2022. O treinador Alexander Medina comandou um treino tático, ajustando posicionamento e movimentação dos jogadores.

O grupo colorado volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (4/2), finalizando a preparação antes de viajar para Erechim. Com sete pontos conquistados, o Clube do Povo lidera o Campeonato Gaúcho.”

Yuri Alberto encontra colorados em Portugal

Em sua estreia com a camisa do Zenit, de Portugal, Yuri Alberto atuou no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Midtjylland, da Dinamarca, pela Atlantic Cup, competição amistosa que está sendo realizada em Portugal. No fim do jogo, o brasileiro ainda encontrou alguns torcedores colorados presentes no estádio:

Yuri, que representou a maior venda da história do Inter, ficou perto de marcar o primeiro gol pelo Zenit – veja aqui alguns lances do atleta no amistoso.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas