fbpx

Na estreia pelo Zenit, Yuri Alberto veste a camisa 9 e perde ótima chance de marcar o primeiro gol; confira o lance

Ex-jogador colorado segue a sua preparação com o clube russo em atividades em Portugal

Novo camisa 9 do Zenit, da Rússia, o atacante Yuri Alberto fez a sua estreia pelo clube nesta quinta-feira na vitória de 1×0 sobre o Midtjylland, da Dinamarca, em partida válida pelo torneio amistoso Atlantic Cup, disputado em Portugal. O jogador brasileiro mostrou boa movimentação ao entrar no segundo tempo e acabou perdendo uma boa chance de gol.

Nela, o ex-colorado recebeu e entrou livre no lado direito da grande área, mas bateu forte e rasteiro para a defesa do goleiro com o pé – veja:

Do seu grupo de brasileiros, o Zenit teve o lateral Douglas Santos, o meia Claudinho e o atacante Malcom como titulares nesta partida, enquanto o volante Wendel não atuou. Além de Vagner Love, o Midtjylland conta com o meia Evander, revelado pelo Vasco, o lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Juninho, o volante Charles e os atacantes Júnior Brumado e Marrony.

Líder do Campeonato Russo, o Zenit seguirá a sua preparação em Portugal e volta a jogar pela liga apenas no dia 28, contra o Rubin Kazan. Em relação a Yuri Alberto, a venda foi a maior da história do Inter e gerou cerca de R$ 112 milhões aos cofres colorados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas