Vídeo – Suárez mostra irritação e vai ao vestiário esbravejando contra a arbitragem brasileira

Atacante uruguaio do Grêmio deu assistência na derrota de 2x1 para o Athletico

Publicidade

Titular do Grêmio na derrota de 2×1 para o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão, o atacante Luis Suárez ficou visivelmente irritado com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. No primeiro tempo, ao reclamar de falta de um adversário, o uruguaio acabou levando amarelo e teve uma discussão com o juiz.

Na saída ao vestiário, Suárez foi flagrado esbravejando não só contra Luiz Flávio como contra a arbitragem brasileira em geral: “O nível dos árbitros do Brasil é malíssimo, malíssimo”, disparou, ao lado dos colegas.

Veja também:
1 De 5.982

Em campo, o Grêmio saiu na frente logo cedo com assistência de Suárez e gol de Besozzi, que foi uma das novidades no time titular. Ainda no primeiro tempo, o Athletico empatou Zapelli e depois virou no fim com o ex-zagueiro colorado Kaique Rocha.

NEM SUÁREZ: Jogadores do Grêmio saem sem dar entrevista à TV

Nenhum jogador do Grêmio parou para dar entrevista à reportagem do Premiere na saída de campo, segundo relato do repórter Fernando Becker. Todos saíram com pressa ao vestiário, com semblantes fechados pela derrota e pelas vaias da torcida.

Agora, o Grêmio aguarda o complemento da rodada para saber a sua posição final na tabela. Sem Reinaldo, expulso, o tricolor volta a campo no sábado, às 18h30, fora de casa, diante do São Paulo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas