Vídeo por outro ângulo mostra André Henrique deixando Gerson “na saudade” em gol do Grêmio

Jovem centroavante André Henrique fez um belo gol na virada do Grêmio sobre o Flamengo

Contratado ainda no primeiro semestre junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina, o jovem André Henrique viveu nesta quarta-feira a sua melhor jornada pelo Grêmio até o momento. Habitual reserva de Suárez, o jogador entrou no segundo tempo da vitória de virada por 3×2 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, na Arena, protagonizando lances importantes.

Antes de fazer o seu gol com passe de Villasanti, André Henrique participou do gol de Nathan Fernandes e inclusive deixou o meia do Flamengo, Gerson, “na saudade” com um belo drible para depois tocar em Cristaldo. O torcedor gremista Vitor Vilella registrou o lance por outro ângulo:

Veja também:
1 De 6.087

https://twitter.com/VitorVilella3/status/1717522018847830027

Renato brinca com André Henrique

Mantendo o seu estilo irreverente e brincalhão, o técnico gremista Renato Portaluppi tirou onda em meio aos elogios que fez a André Henrique durante a coletiva pós-jogo:

“Sobre o André, eu já falei para ele que no Natal vai chegar uma caixa na casa dele. E dentro dessa caixa vai ter várias pequenas. Até chegar na última. E ali vai estar o meu DVD. Mas só a capa, porque se estiver o DVD ele vai se matar (risos). Quando ele chegou aqui, tinha um milhão de defeitos. Estou lapidando. Ele gosta de trabalhar e já melhorou muito. Tem horas que não dá para botar ele de cara no jogo, mas melhorou, nos ajuda e é um jogador de grupo”, citou.

Com a volta de Suárez e sem Kannemann suspenso, o Grêmio, que passa a ser o 6° colocado com 47 pontos, joga novamente já neste sábado, às 19h, diante do América-MG, fora de casa.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas