Com gols de Alan Patrick, Wanderson e Aránguiz, o Inter mostrou bom futebol e venceu o Ypiranga em uma tarde diferente no Beira-Rio. Com público predominantemente formado por mulheres coloradas, o estádio recebeu 12.490 naquele que foi o último jogo com restrição de entrada – apenas mulheres, idosos, crianças e pessoas com deficiência poderiam entrar.
A punição é por conta da briga contra o Caxias na semifinal do Gauchão de 2023 e na estreia, em vitória de 1×0 sobre o Avenida, a proibição foi total e o jogo ocorreu com portões fechados. Neste sábado, as mulheres coloradas fizeram a festa dentro e fora de campo:
- Coudet deseja mais finalizações no Inter e diz que Aránguiz joga em qualquer função: “Menos goleiro”
- Enner Valencia leva “na esportiva” e compartilha lance que tropeça e cai ao passar pelo goleiro
A mulherada CANTOU o gol!
Que tarde linda vivemos no GIGANTE hoje! Parabéns, Coloradas! Nossa torcida é demais!!! Grande vitória, três pontos e um excelente futebol!
Vamooooo, Inter!!!! pic.twitter.com/OlhTFHJ6mS— Cauê Vieira (@vscaue) January 28, 2024
com a torcida masculina do inter punida de ir ao estádio por alguns jogos
a torcida feminina representando na sua chegada ao estádio beira-rio pic.twitter.com/TNEqWKYSt7
— out of context brasileirão (@oocbrsao) January 27, 2024
Vivemos um dia inesquecível ❤️ pic.twitter.com/bvR4n3f8yZ
— Mundo Colorado 🌎🇦🇹 (@OMundo_Colorado) January 27, 2024
Presidente do Inter diz ter se emocionado ao ver as mulheres coloradas
Através das suas redes sociais, o presidente colorado Alessandro Barcellos revelou ter se emocionado com as imagens da festa das mulheres coloradas nas arquibancadas do Beira-Rio:
“Olhando em casa as imagens das coloradas chegando no estádio e pensando: não existe nada igual ao Inter e sua torcida. Não tentem comparar. Somos o Inter, o clube do povo! Emociona qualquer um. Feliz por estar vivendo este momento!”, postou.
Agora sem mais restrição de público, o Inter volta a jogar em casa neste sábado, 16h30, diante do Caxias, pelo Gauchão. Antes, enfrenta o Guarany, em Bagé, na quarta, às 18h30.