Vídeo – mulheres coloradas “representam” e fazem bonita festa dentro e fora do Beira-Rio

Inter venceu o Ypiranga por 3x0 com público formado na maioria por mulheres

Publicidade

Com gols de Alan Patrick, Wanderson e Aránguiz, o Inter mostrou bom futebol e venceu o Ypiranga em uma tarde diferente no Beira-Rio. Com público predominantemente formado por mulheres coloradas, o estádio recebeu 12.490 naquele que foi o último jogo com restrição de entrada – apenas mulheres, idosos, crianças e pessoas com deficiência poderiam entrar.

A punição é por conta da briga contra o Caxias na semifinal do Gauchão de 2023 e na estreia, em vitória de 1×0 sobre o Avenida, a proibição foi total e o jogo ocorreu com portões fechados. Neste sábado, as mulheres coloradas fizeram a festa dentro e fora de campo:

Presidente do Inter diz ter se emocionado ao ver as mulheres coloradas

Através das suas redes sociais, o presidente colorado Alessandro Barcellos revelou ter se emocionado com as imagens da festa das mulheres coloradas nas arquibancadas do Beira-Rio:

“Olhando em casa as imagens das coloradas chegando no estádio e pensando: não existe nada igual ao Inter e sua torcida. Não tentem comparar. Somos o Inter, o clube do povo! Emociona qualquer um. Feliz por estar vivendo este momento!”, postou.

Agora sem mais restrição de público, o Inter volta a jogar em casa neste sábado, 16h30, diante do Caxias, pelo Gauchão. Antes, enfrenta o Guarany, em Bagé, na quarta, às 18h30.