Enner Valencia leva “na esportiva” e compartilha lance que tropeça e cai ao passar pelo goleiro

Centroavante equatoriano não conseguiu fazer o seu gol na vitória do Inter neste sábado

Publicidade

Ainda não foi desta vez que o centroavante Enner Valencia marcou o seu primeiro gol na temporada de 2024. Ele bem que tentou, mas esbarrou na defesa do Ypiranga, que, mesmo assim, não segurou o ímpeto ofensivo do Inter. Com gols de Alan Patrick, Wanderson e Charles Aránguiz, o colorado venceu em casa neste sábado pelo Gauchão por 3×0.

Enner Valencia, que deu a assistência para o gol de Alan Patrick, ainda protagonizou um lance inusitado na partida. Ainda no primeiro tempo, ele, em impedimento, surgiu livre no ataque, passou pelo goleiro, mas tropeçou e caiu na hora de finalizar. Ele próprio levou na boa o lance e postou risadas no story do seu Instagram:

Parceiro de Enner Valencia vive fase artilheira

Se Enner ainda busca o seu primeiro gol no ano, Wanderson não tem do que reclamar e chegou a 2 gols em três jogos em 2024. O atacante, que costuma ocupar o flanco esquerdo de ataque, vibrou com a fase que vive em entrevista pós-jogo:

“Fico feliz de estar vivendo este momento, fazendo gols, mas sempre busco estar com os pés no chão e trabalhar o que sei que preciso melhorar. E essa parte, com certeza, preciso melhorar muito, não só correr e dar assistências, mas também fazer gols”, comentou, pós-jogo, em entrevista recuperada por GZH.

Agora com 7 pontos em três partidas na primeira fase do estadual, o Inter, provavelmente com reservas, volta a jogar nesta quarta-feira, 18h30, fora, contra o Guarany de Bagé.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)