Vídeo mostra Yuri Alberto, já na porta do vestiário, vibrando aliviado com o final do jogo no Paraguai

Atacante colorado foi o herói da vitória ao marcar o gol, mas acabou sendo expulso depois

Publicidade

De herói a quase vilão, o atacante Yuri Alberto viveu uma jornada intensa na noite da última quinta-feira no Paraguai. Foi dele o gol da vitória do Inter de 1×0 sobre o Olimpia, praticamente classificando o colorado às oitavas da Libertadores, mas a sua expulsão quase prejudicou o clube.

Depois de balançar as redes, o jovem não se conteve e tirou a camiseta, levando amarelo. Em seguida, recebeu novo cartão ao acertar um rival na interpretação do juiz e foi isso. Todos esses ingredientes ajudam a explicar o seu alívio no apito final:

Depois da partida, já de cabeça mais fria, Yuri Alberto conversou com a TV Inter e pediu perdão pela expulsão em campo:

“Mais um grande jogo da equipe, pude sair do banco ajudar a equipe pra sair com essa grande vitória. Infelizmente no lance acabei sendo expulso, tirei a camisa e queria pedir perdão a todos os torcedores colorados”, colocou.

Com Yuri Alberto, o Inter se prepara agora para a finalíssima do Gauchão diante do Grêmio, na Arena, às 16h do próximo domingo. O jogo de ida foi 2×1 para o tricolor no Beira-Rio. Pela Libertadores, a próxima partida é na quarta, 19h, em casa, contra o Always Ready.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)