Titular por mais de 70 minutos na vitória de sábado por 2×1 sobre o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão, o atacante Luis Suárez virou ausência de última hora nesta terça-feira também contra o Bahia pela Copa do Brasil. O jogador uruguaio chegou normalmente à Arena Fonte Nova e realizava o aquecimento em campo com os colegas até relatar dores.
Com semblante de frustração, ele foi filmado pela equipe de transmissão do SporTV chamando membros da comissão técnica para sair do aquecimento. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi fez a opção de entrar com Vina no ataque.
- A mensagem publicada por Suárez na web para o herói da vitória do Grêmio contra o Bahia
- Apesar dos elogios, Renato afirma que saída de Caleffi não interfere em campo: “Disso cuido eu”
Suárez irá para a Espanha
Justamente por conta das fortes dores que vem sentindo no joelho, Suárez irá para a Espanha se tratar com um médico particular, restando decidir com o Grêmio a data desta viagem. A possibilidade é de que ela ocorra entre 12 e 23 de julho, quando o tricolor terá uma pausa de 11 dias nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. O embate fora de casa contra o Corinthians, que seria dia 15, foi adiado.
Na última segunda-feira, durante a tarde, Suárez chamou a atenção ao fazer uma postagem “irritada” no Instagram com três emojinhos de “rosto bravo”. Mais além, no entanto, o presidente Alberto Guerra disse à reportagem do canal do jornalista Farid Germano Filho que estava “tudo bem” com ele – saiba mais aqui.
Saiba mais sobre o Grêmio:
- Repórter flagra “sofrimento” de Suárez na saída de campo rumo ao vestiário após Bahia 1×2 Grêmio
- Caleffi se manifesta após vitória do Grêmio fora de casa e cita Renato Portaluppi na web