Publicidade

Vídeo mostra reação de Mano após ser chamado de “vice do Abel” por torcedores adversários em Goiânia

Treinador colorado Mano Menezes levou na esportiva a corneta dos rivais goianos

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o técnico Mano Menezes, durante o jogo da última segunda-feira, sendo provocado por torcedores do Atlético-GO. Os goianos, pelo que se nota na gravação, repetiram que Mano era “o vice do Abel”, em uma alusão clara à liderança do Palmeiras do treinador português Abel Ferreira, que tem 8 pontos de vantagem sobre o Inter.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Ô, Mano! E o Abel, Mano? O que você fala do Abel Ferreira? Vice do Abel. Fala aí, Mano! Vou chamar o Abel para te ensinar a treinar. Vice do Abel! Está imitando a cartilha do Abel?”, diz um dos torcedores em declaração registrada pelo site UOL.

Mano não fingiu que não escutou, mas evitou qualquer tipo de resposta mais veemente. Ele apenas se dirigiu perto do alambrado fazendo gestos de “calma”:

Em campo, o Inter venceu por 2×1 com dois gols de Pedro Henrique no primeiro tempo e seguiu o sonho de alcançar o Palmeiras na liderança do campeonato. Mano Menezes e Abel Ferreira, ao longo do ano, já trocaram algumas farpas e também elogios em coletivas.

Confira falas de Mano Menezes em coletiva depois de Atlético-GO 1×2 Inter:

Pedro Henrique e “dor de cabeça” para o treinador

“Não tenho dor de cabeça com jogador bom. Jogador que entrega não causa dor de cabeça. O time tem bastante claro as funções que ele mesmo necessita para ser o segundo colocado do campeonato. Esperávamos um jogo duro. Alternamos momentos bons e ruins, quando fizemos o gol inclusive não estávamos num bom momento no jogo”

Chamado aos torcedores do Inter

“Eu espero que com estes resultados estejamos conquistando cada vez mais a confiança do torcedor. Esperamos que ele esteja conosco no próximo jogo para continuarmos na luta pelos pontos do campeonato”

Campanha

“Estamos alcançando nosso objetivo que é a vaga na Libertadores. Continuamos com aquela esperança pequena lá no fundo, mas é muito difícil, todas as equipes são muito qualificadas”

Trabalho no Inter

“Nunca quis ser unanimidade. A crítica ela chega e nós sempre tentamos absorver para quem sabe rever algo, mas o Inter não está onde está por minha causa. Precisamos aproveitar este momento, para quem sabe conseguir ter o final que desejamos”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas