Vídeo mostra presidente do Inter esperando árbitro no fim da partida: “Vagabundo”

Mandatário colorado Alessandro Barcellos se revoltou com a arbitragem de Bruno Arleu

O presidente Alessandro Barcellos subiu o tom ao esperar o árbitro Bruno Arleu de Araújo depois de Cruzeiro 0x0 Inter, no Mineirão, nesta quarta-feira, em partida atrasada pelo Brasileirão. Ao lado do seu vice de futebol José Olavo Bisol, o mandatário chamou Arleu de “vagabundo” e ainda disse repetidamente: “O que tu tem contra o Inter?”.

Veja também:
1 De 2.530

Uma das irritações do Inter na partida foi o alto número de cartões amarelos – dois deles logo cedo, para Agustín Rogel, que foi expulso posteriormente, além de Gabriel Carvalho. O colorado também se sentiu prejudicado pelo pênalti marcado em toque de Enner Valencia, que foi defendido por Anthoni.

Inter promete enviar reclamação

Outro fator que irritou os profissionais do Inter foi a postura da CBF em enviar, durante a tarde, faltando horas para o começo da partida, um ofício com novas recomendações de arbitragem, dentre elas a de que somente o capitão pode se dirigir ao árbitro durante o jogo.

“Importante exaltar o que fizemos em campo, na superação do contexto com que o jogo se apresentou. Houve um caráter de injustiça no campo. Nos preocupa a arbitragem que deprecia o futebol brasileiro. Vamos fazer uma representação. Queremos que seja bom para todos os clubes. Não apenas para o Inter. Espero que seja atendido e compreendido. Que outros clubes também se manifestem contra isso que ocorreu”, prometeu o vice de futebol José Olavo Bisol.

Em 11° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 29 pontos, o colorado volta a jogar no domingo, a partir das 18h30, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Os zagueiros Mercado e Rogel serão ausências por suspensão.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas