Vídeo mostra Keiller pedindo desculpas a torcedores do Inter por erro na última partida

Goleiro vem sendo reserva de Rochet, mas ganhou oportunidade diante do São Paulo

Publicidade

Ao cometer um pênalti em Alisson e dar oportunidade ao São Paulo abrir o placar no Beira-Rio, o goleiro Keiller, do Inter, pintou como um dos possíveis vilões do jogo da última quarta, pelo Brasileirão. Porém, o desenrolar da partida salvou sua pele a partir da virada com gols dos laterais Fabricio Bustos e Renê.

Keiller, depois da partida, fez questão de se desculpar e até dar as luvas para um torcedor. As imagens abaixo foram registradas pela equipe da RBSTV e mostram o goleiro reconhecendo o erro cometido:

Presidente do Inter citou Keiller

Depois desta mesma partida, já no vestiário, Keiller recebeu uma menção especial do presidente Alessandro Barcellos, que discursou na frente dos jogadores, staff, comissão técnica e demais dirigentes:

“A gente tem um staff, uma comissão e uma direção, mas quero exaltar hoje aqui o poder de reação que vocês tiveram em campo e a capacidade de indignação e de vitória. Dedicar isso também, Keiller, a ti, que é um guerreiro nosso, que é um cara que está todo dia trabalhando pra c… isso no futebol é assim. Mas tu já nos salvou de várias e a gente não esquece. Hoje mesmo tu nos salvou. Vamos estar juntos e essa vitória é de vocês. Fiquei orgulhoso de ver esse time em campo e assim a gente vai chegar lá em cima”, declarou Barcellos.

Keiller ganhou a oportunidade diante do São Paulo pela convocação de Sergio Rochet à Seleção do Uruguai. De volta, o arqueiro uruguaio deverá ser o titular no duelo de quinta, 19h30, fora, contra o Athletico, também pelo Brasileirão.

Leia mais DO INTER: