O goleiro Tiago Volpi esteve acompanhado dos seus familiares na grande partida que fez neste sábado, na Arena, ajudando de forma decisiva na vitória do Grêmio por 2×1 sobre o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão. Com pelo menos quatro grandes defesas, algumas delas quase dentro da pequena área, ele terminou como o nome do jogo.
Antes da grande atuação, Volpi de um beijo na esposa e nos filhos – um deles ainda fez questão de elogiar a camisa que o pai entraria em campo:
- Quinteros explica vitória sobre o Atlético-MG e abre o jogo sobre situações de Cuéllar e João Pedro
- Cuca se irrita com a arbitragem, erra chute em bola e ainda machuca o pé
https://twitter.com/marcelopegon/status/1906308705018061306
“O mais importante de tudo é que a gente fez os três pontos. Não é fácil. O time do Atlético-MG é um time com grandes jogadores e era importante ganhar na estreia para dar confiança. Agora é descansar e pensar na Sul-Americana”, disse Volpi, depois da partida, antes de receber elogios do rival Hulk:
“Nós estávamos com um ritmo alto, chegando com vários jogadores na área para finalizar, mas o Volpi estava no dia dele. Sem dúvida, foi o melhor em campo. As nossas chances perdidas custaram caro. Tivemos chances para empatar, mas infelizmente não conseguimos”, destacou o atacante atleticano.
Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o Grêmio vai dar atenção para a Copa Sul-Americana, que abre a sua fase de grupos nesta semana. O primeiro jogo gremista na “Sula” é na quarta-feira, 21h30, diante do Sportivo Luqueño, em confronto a ser feito no Paraguai.
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Edenilson se diz honrado e explica como recebeu a faixa de capitão no Grêmio
- Jornalista do “Os Donos da Bola” revela ser torcedor do Grêmio: “Ia a todos os jogos no Olímpico”