Vídeo mostra Edilson muito irritado com Henrique: “Por que não chutou pra fora?”

Publicidade

De volta ao time titular do Cruzeiro nesta quinta-feira, na derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena, o lateral-direito Edilson causou polêmica durante a partida. Dessa vez, ao fazer uma fortíssima cobrança aos seus próprios companheiros por causa de um lance envolvendo o atacante tricolor Luciano.

O lance reclamado pelo lateral envolveu uma falta de Luciano, que, na visão dele, poderia ter levado vermelho por ter aplicado um tapa em seu rosto.

“Meu time foi pouco experiente. O Luciano tocou no meu rosto e a gente tinha que jogar a bola para fora pra conseguir pressionar o árbitro a olhar o VAR. Fiquei puto com o meu time, não com a arbitragem. Meu time foi cabaço”, disparou.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o ex-lateral gremista cobrando capitão cruzeirense Henrique:

Edilson vinha sendo reserva e voltou ao time nesta quinta, com Orejuela sendo adiantado para o meio. No final do jogo, o lateral teve o nome cantado pelos gremistas na Arena e foi aplaudido.

Para não ser rebaixado no domingo, o Cruzeiro precisa vencer em casa o Palmeiras e torcer para o Botafogo vencer o Ceará no Rio de Janeiro.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)