Já na reta final da partida deste sábado no Beira-Rio, o Cuiabá buscou a virada para 2×1 para cima do Inter com gol de Deyverson, que já tem 7 bolas na rede pelo Brasileirão e é o 3° artilheiro do campeonato. O centroavante, que ficou mais conhecido no futebol nacional jogando pelo Palmeiras, ainda foi visto “pedindo desculpas” para a torcida colorada.
Logo depois do gol, durante a comemoração, Deyverson é visto juntando as mãos e deixando o semblante sério em demonstração de respeito aos colorados. Ele, no entanto, nunca jogou no Inter nem esteve no futebol gaúcho em algum momento da carreira.
deyverson pedindo desculpas por fazer gol no inter pic.twitter.com/Ih3dkfwMqB
— out of context brasileirão (@oocbrsao) July 29, 2023
Deyverson reencontrou Luiz Adriano
Antes da bola rolar no Beira-Rio, Deyverson teve um encontro com o seu antigo parceiro de Palmeiras, Luiz Adriano, que iniciou no banco pelo Inter contra o Cuiabá. Ambos trocaram um abraço e relembraram os tempos vitoriosos no Verdão.
Com a vitória, o Cuiabá seguiu a sua campanha de recuperação dentro da tabela do Brasileirão e chegou a 25 pontos, agora em 9°, passando inclusive o Inter. Sem vencer há cinco jogos no maior certame nacional, o time hoje treinado pelo argentino Eduardo Coudet caiu para o 12° lugar com 23 pontos – agora, pensa no River Plate, terça, pela ida das oitavas da Libertadores.
Saiba mais do Inter:
- Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
- Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira