
Um vídeo registrado por torcedores na arquibancada de São Januário mostrou todo o agito do técnico Eduardo Coudet nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, ao dar instruções ao time do Inter na vitória de 2×1 sobre o Vasco. O treinador, como de costume, soltou a voz e fez vários gestos para os jogadores executarem o seu plano.
No final das contas, a agitação de Coudet deu resultado e o Inter voltou a vencer fora de casa no campeonato – foi a primeira vitória de Chacho pelo colorado como visitante ao longo do atual Brasileirão.
"Depois da frustração na Libertadores, não me estresso mais com esse time"
Eu na frente da TV aos 40 do segundo tempo contra o Vasco: pic.twitter.com/rNOJuzPL47
— Nando (@NandoJRocha) October 27, 2023
Agora, Coudet volta a dirigir o Inter em uma importante sequência dentro do Beira-Rio: no domingo, às 18h30, diante do Coritiba e na quarta-feira, às 19h, diante do América-MG. No momento, estas duas equipes ocupam as duas últimas posições na tabela.
Mais falas de Coudet após Vasco 1×2 Inter:
Pensamento “jogo e jogo” e felicidade por estar no Inter
“Continuamos pensando da mesma forma. Agora estamos com a cabeça na próxima partida em casa. E temos que focar só nisso no domingo. Estamos jogando de uma maneira muito intensa, brigando muito e vamos continuar jogando desse jeito. Estou feliz no Inter e me sinto confortável aqui, por isso voltei”
Sofrimento do inter no fim da partida
“Terminamos o jogo sofrendo. Mas fazendo um balanço do jogo completo, entendo que o desempenho foi muito bom. O jogo começou a ficar direto e por isso fizemos as substituições. Eu gosto de como o time está jogando e eu gosto de ganhar”
Sem “contas” por Libertadores
“Pode esperar que vamos estar com a mesma vontade e intensidade, e jogando do mesmo jeito no próximo jogo. É isto que temos que ter na cabeça: o próximo jogo. Se começamos a fazer contas para frente, estamos errados“