InterBrasileirão

Vídeo mostra Borré sendo criticado e pressionado pela torcida na saída do Beira-Rio

Atacante não está conseguindo marcar gols nesta fase decisiva do Brasileirão

ASSISTA!

Em mais uma atuação abaixo da média e sem conseguir balançar as redes, mesmo tendo tido chances claras para isso no primeiro tempo, o centroavante Rafael Borré enfrentou a revolta do torcedor do Inter depois do empate em 1×1 em casa com o Santos, que manteve o time na briga contra a zona do rebaixamento. Em má fase, o colombiano segue tentando fazer as pazes com o gol, enquanto as arquibancadas já demonstram o fim da paciência.

Na saída de campo, por exemplo, Borré ouviu muitas críticas e reclamações dos torcedores no estacionamento do Beira-Rio antes de entrar no carro para ir embora. O perfil “Alento Colorado” registrou o momento e divulgou nas redes sociais:

Por que Borré e não Ricardo Mathias?

Na última quinta-feira, Ricardo Mathias acabou sendo o grande nome da vitória do Inter com um gol salvador na reta final do confronto contra o Ceará vencido por 2×1 fora de casa. Mas, segundo o auxiliar Emiliano Díaz, ele apresentou dores e não estava nas melhores condições para iniciar contra o Santos no Beira-Rio:

“O Mathias não pôde treinar nem ontem, nem antes de ontem, porque tinha uma moléstia no isquiotibial. Por exemplo, ontem não fez treino tático, porque tinha uma moléstia e tinha sérias chances de machucar. Hoje jogou no esforço”, declarou Emiliano, em fala publicada por Zero Hora.

No momento, faltando três jogos para o fim, o Inter tem 41 pontos no 15° lugar, apenas 3 pts a mais que o Santos, que é o time que momentaneamente abre a zona do rebaixamento. O próximo jogo colorado, com as voltas de Luis Otavio, Bruno Tabata e Carbonero, é diante do Vasco da Gama no Rio de Janeiro. A partida será nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19h30.

Artigos relacionados