Imprensa

Vídeo mostra avião com a delegação do Grêmio tendo que arremeter na chegada ao Salgado Filho; veja

Delegação da equipe tricolor passou por um susto na volta após o jogo diante do Palmeiras

Continua depois da propaganda

Por conta das fortes chuvas que acometeram Porto Alegre durante o último sábado, a delegação do Grêmio passou por um susto no voo de volta depois do empate em 1×1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Ao se aproximar do Aeroporto Salgado Filho, a aeronave precisou arremeter por conta do mau tempo e foi para Florianópolis esperar melhores condições.

Veja:

+ Ribeiro Neto confirma oficialmente a saída da Bandeirantes: “Decisão importante”

+ Preparação física, psicólogo e mais: CCD revela “força-tarefa” do Grêmio por Tetê

A decisão foi tomada pelo comandante da aeronave fretada pelo clube. O avião reabasteceu na capital catarinense e aguardou condições meteorológicas para voltar a Porto Alegre com segurança.

Os jogadores e funcionários permaneceram na aeronave até uma nova ordem de partida, e a chegada ocorreu perto das 17h. Em campo, o tricolor volta a jogar na quarta-feira, em casa, 19h15, contra o Atlético-MG.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.