Vídeo mostra a pressão de dirigentes do Flamengo nas primeiras fileiras da arquibancada do Maracanã

Fato foi bastante reclamado pela direção do Inter e até ironizado pelo técnico Abel Braga

Um vídeo que circula nas redes sociais especialmente por páginas e perfis colorados ilustra uma das maiores reclamações do Inter após a derrota para o Flamengo, de virada, por 2×1, neste domingo: a pressão exercida por dirigentes rivais e membros ligados ao rubro-negro à arbitragem diretamente da arquibancada.

As imagens indicam xingamentos e pessoas nas primeiras fileiras da arquibancada do Maracanã agindo como torcedores normais. Ainda por conta da pandemia do coronavírus, a presença de público é vetada no estádio e controlada para apenas pessoas credenciadas.

“Eu pensei que havia sido vendido ingresso (para o Maracanã). Tinha um movimento bastante atípico aqui”, disse o treinador colorado Abel Braga de forma irônica em coletiva depois da derrota.

Já o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, subiu mais o tom para falar do episódio:

“O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mentiu pra mim. Disse que as pessoas ficariam lá em cima (e não nas arquibancadas). Esse é o Flamengo, todo poderoso, mas o homem lá de cima tá olhando por nós. Toda diretoria do Flamengo em cima do banco. Pressionando o árbitro reserva, xingando nossos atletas. Nós vamos sim fazer nossa parte, o jurídico vai acompanhar lá de perto”, declarou.

Para ser campeão na última rodada, o Inter precisa vencer em casa o Corinthians na quinta-feira, 21h30, em casa, torcendo também para que o Flamengo não vença o São Paulo fora.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Internacional enfrentará a seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas