
Como de costume após os clássicos, os jogadores do Grêmio não perderam a oportunidade de fazer o já tradicional cântico provocativo “1 minuto de silêncio” neste sábado, logo depois da vitória de 1×0 no Beira-Rio sobre o Inter, que valeu vaga na final do primeiro turno do Gauchão.
Confira a festa:
na vida eu sou o alisson tentando tirar a camisa kkkk
+ Pedro Ernesto corneta Alisson após estreia do Brasil na Copa: “Não faz uma defesa”
ah, 1 min de silêncio faz favor, respeita o falecido 🤪 pic.twitter.com/B1JVJC62yy
— bruna (@brunacnaicin) February 16, 2020
+ Rizek lembra “lendário Grêmio” e faz post sobre trabalhar com Felipão: “Sempre fui fã”
Impulsionado por Edilson e Kannemann, esta provocação ganhou força após a conquista do Grêmio na Conmebol Libertadores de 2017 e foi repetida a cada título e vitória em Gre-Nal deste então.
Relembre aqui a história do “1 min de silêncio”:









