Imprensa

VÍDEO – Jogadores do Grêmio fazem “1 minuto de silêncio” no Beira-Rio

Continua depois da propaganda

Como de costume após os clássicos, os jogadores do Grêmio não perderam a oportunidade de fazer o já tradicional cântico provocativo “1 minuto de silêncio” neste sábado, logo depois da vitória de 1×0 no Beira-Rio sobre o Inter, que valeu vaga na final do primeiro turno do Gauchão.

Confira a festa:

+ Rizek lembra “lendário Grêmio” e faz post sobre trabalhar com Felipão: “Sempre fui fã”

Impulsionado por Edilson e Kannemann, esta provocação ganhou força após a conquista do Grêmio na Conmebol Libertadores de 2017 e foi repetida a cada título e vitória em Gre-Nal deste então.

Relembre aqui a história do “1 min de silêncio”:

 

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999