fbpx

Vídeo do adversário e elogios dos dirigentes: como foi o último dia de preparação do Grêmio para pegar o Sport

Uma vitória fora de casa nesta segunda-feira levará o time gaúcho ao G-4 da Série B

Presente em Recife desde a noite de sábado, o Grêmio trabalhou na tarde deste domingo no Arruda, habitual palco dos jogos do Santa Cruz, para encerrar a sua preparação visando o Sport Recife. O duelo desta segunda-feira, que começa a partir das 20h30, botará o tricolor gaúcho no G-4 da Série B em caso de uma simples vitória, já que o Sport é o 4° com 18 e o tricolor vem logo atrás com 17 pontos.

No último dia de preparação, de acordo com informações do jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, o técnico gremista Roger Machado passou um vídeo com principais pontos do adversário para os jogadores do Grêmio. Depois, o desempenho na atividade no Arruda foi elogiada pelos dirigentes presentes em Pernambuco.

“Temos que fazer de cada jogo uma decisão. O torcedor e a diretoria precisam saber que a segunda divisão é difícil. Sabemos que temos condições de ganhar, mas só nas palavras não se ganha, precisa de atitude e experiência. Empate lá não é ruim, mas temos condições de ir lá e vencer. Aí sim pegar uma sequência boa de vitórias para entrar no G-4 e não sairmos mais”, declarou o lateral-direito Edilson, à Rádio Gaúcha, na última semana.

Em termos de desfalque, Roger não poderá contar com três atletas considerados titulares: Brenno, com lesão muscular na panturrilha, Bruno Alves, com Covid-19 e Diego Souza, com um quadro de amigdalite. Villasanti se incorporou à delegação ainda no sábado após jogar amistoso pelo Paraguai e disputa posição com Thiago Santos.

Confira o serviço de Sport x Grêmio:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos (Villasanti), Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Elkeson.

Provável Sport

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Luciano Juba, Thiago Lopes e Kayke.

Horário

Segunda-feira (13), 20h, na Arena Pernambuco.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Adriel, Felipe Scheibig e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Natã e Rodrigues
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson e Nicolas
  • Volantes: Jhonata Varela, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva e Pedro Lucas
  • Atacantes: Elias Manoel, Elkeson, Emerson, Janderson e Ricardinho
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas