No centro de uma grande polêmica no Grêmio desde sábado passado, quando perdeu a titularidade para Gabriel Grando antes da partida contra o Cruzeiro, o goleiro Adriel resolveu falar e desabafar, mas não “limpou a barra” com os demais colegas. A informação é que os companheiros, especialmente os outros goleiros, não gostaram de alguns trechos do vídeo publicado nesta quarta-feira.
Segundo informações da Rádio Imortal e do jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, Adriel incomodou os colegas quando diz, lá pelas tantas, que segue “fazendo mais que os outros”. A frase não foi muito bem recebida no vestiário.
“Nos bastidores, o vídeo não caiu bem entre todos os membros da direção. E também não caiu bem no vestiário, principalmente na parte que diz o quanto treina, se treina mais ou menos que os outros”, relatou Rossi em vídeo no YouTube.
⚠️ A parte do vídeo onde o goleiro Adriel insinua que treina mais que todos os outros, caiu mal no vestiário, principalmente entre os goleiros.
📸 Lucas Uebel / #Grêmio pic.twitter.com/YlXCpybjTq
— Rádio Imortal (@rdimortal) April 27, 2023
O que mais disse Adriel?
Na continuidade de seu pronunciamento, Adriel admite ter errado ao dar entrevista à Rádio Gaúcha sem a autorização do clube, mas garantiu que o desejo era apenas fazer o torcedor conhecer mais a sua história. Por fim, disse não querer ser punido por suas “escolhas”:
“Em nenhum momento quis prejudicar o clube. Não passou pela minha cabeça, nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e falei o que não devia, mas não por maldade. Eu gosto da repercussão e de que o torcedor conheça mais da minha história. A intenção foi essa. Falar do Adriel, da minha essência. As coisas que eu venho conquistando não mexeram com a minha essência”, comentou, para depois terminar:
“Quero ser punido pelos meus erros, não pelas minhas escolhas. Não pelo que eu acho que é o melhor pra mim”, finalizou.
Como antecipado pelo técnico Renato Portaluppi ao longo dos últimos dias, o goleiro titular contra o ABC, nesta noite, na Arena, pela Copa do Brasil, será Gabriel Grando. Adriel, segundo o treinador, terá que aguardar uma nova oportunidade.