Cobrado por Tiago Nunes após o primeiro gol do Santos, que teve seu erro no início do lance, Matheus Henrique reagiu de forma enérgica e retribuiu xingamentos ao técnico. Imagens registradas pela TV Pampa mostram o camisa 7 descontrolado e tendo que ser contido pelo colega Thiago Santos.
A gravação do repórter cinematográfico Leonardo Aguiar gerou bastante irritação por parte de torcedores gremistas, que discordaram da postura de Matheus. Veja as imagens da TV Pampa, que foram republicadas pela TNT Sports:
FECHOU O TEMPO NA ARENA! ⛈️ Matheus Henrique tomou uma bronca de Tiago Nunes após o primeiro gol do Santos e acabou se irritando com o treinador. Os dois bateram boca, mas no final do jogo o volante pediu desculpas. Alerta de climão, rapaz…
Crédito: TV Pampa pic.twitter.com/PRDVM3RJIb
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) June 25, 2021
O QUE DISSE MATHEUS HENRIQUE APÓS O JOGO:
“Sim, eu vim pedir para falar por causa disso. A partida foi uma exibição que deixamos a desejar. Mas a postura foi diferente, agressiva. Não ficamos satisfeitos pelo empate. Tem coisas boas a tirar do jogo. Primeiro quero pedir desculpa ao técnico Tiago Nunes. A gente já se abraçou no intervalo. Estou aqui desde a base e nunca tive problema. Vínhamos de três derrotas seguidas, estávamos ganhando, tomamos um gol. Ele me cobrou e eu respondi. Eu estou errado, ele é o comandante. Quero pedir desculpas à torcida também”
O QUE DISSE TIAGO NUNES EM COLETIVA DEPOIS DA PARTIDA:
“Não vejo uma situação emocional. Existe discussão e debate por homens que querem ganhar e estão defendendo a instituição. O Matheus Henrique se desculpou no intervalo, e vida que segue, não temos mais nada para falar disso”
Veja a repercussão de torcedores gremistas:
Inadmissível Matheus Henrique entregar um gol e não querer ser cobrado, e mais inadmissível ainda ele desrespeitar seu Técnico mandando tomar no cu. Depois não comemorou o gol.
Jogador mimado, se não aceita ser cobrado jogando em Time Grande não deveria ser jogador profissional.— (@bernapoa2) June 25, 2021
Numa discussão entre Tiago Nunes e Matheus Henrique depois do lance do gol, eu to do lado do técnico.
— Gustavo Neves (@gustavo_smn) June 25, 2021
Se o Tiago tivesse peito, tirava o matheus henrique depois dessa discussão.
— Vini (@viniciusandre15) June 25, 2021
Foda é que o princípio básico de uma discussão é provar que você tá certo e o outro está errado.
Matheus Henrique foi o culpado de um gol sofrido, e na teoria, queria provar que estava certo. https://t.co/ag5VFZcxuO
— anti-brasileirão (@gwromek) June 25, 2021
isso aq não existe, não interessa quem seja o treinador q esteja ali, o mínimo q um jogador tem q ter é RESPEITO, isso é passivo de ser tirado de alguns jogos por pura indisciplina pic.twitter.com/EujdAkUFMG
— Kauê ⚡ (@KaueMartinnns) June 25, 2021
Acho ruim o treinador cobrar o jogador em uma falha em um gol ali na beira do campo, acho que isso tem que acontecer no vestiário. Mas o Matheus Henrique não pode jamais reagir dessa forma. Já se desculpou, viu que errou, que nao aconteca novamente.
— Gabriel ⭐️ GFBPA (@forthecoolture) June 25, 2021
Tá merecendo um banco e a camisa 14 de volta, Darlan tá merecendo chance
— Luan_1J7⚡ (@Luan_1J7) June 25, 2021