VÍDEO – Antes de goleada, Churín comandou discurso de motivação no vestiário: “Primeiro, o Grêmio”

Centroavante argentino deixou o seu gol na vitória pelo placar de 8x0 diante do Aragua

Publicidade

Mesmo incialmente sendo reserva na partida da última quinta-feira contra o Aragua, na Arena, em mais uma rodada da Copa Sul-Americana, o centroavante Diego Churín fez questão de pegar a palavra e dizer algumas frases de motivação ao grupo na subida ao gramado.

“Primeiro, Grêmio. Segundo, Grêmio! Inteligente, perto, juntos. Intenso com e sem a bola!”, declarou o centroavante, que marcou o seu gol com assistência de Diogo Barbosa antes do fim dos 8×0.

Quem também deixou o recado para os colegas antes da bola rolar foi o capitão Pedro Geromel, que pediu que todos repetissem, com “companheirismo”, o que havia sido feito nos últimos treinamentos.

“Tudo que a gente vem treinando vamos botar em prática hoje. Com alegria, confiança em companheirismo”, mencionou o zagueiro.

Veja o vídeo completo de bastidores de Grêmio 8×0 Aragua:

Na Sul-Americana, o Grêmio lidera a sua chave e volta a jogar na quinta-feira que vem, 19h15, em casa, diante da equipe do Lanús – apenas o líder de cada grupo se credencia a ir à fase de mata-mata.

Pelo Gauchão, o tricolor tenta carimbar a passagem à final para enfrentar o Inter em duelo contra o Caxias, neste domingo, às 16h, na Arena.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)